terça-feira, 29 de maio de 2012

Esmalte - 388 caribbean green (KIKO)

Olá!

Não era muito de meu interesse pintar as unhas, tirar foto e colocar no blog, mas quando eu comprei essa cor de esmalte eu fiquei com medo de não gostar e agora percebi que além de mim, muitas pessoas gostaram, então vou compartilhar com vocês. Afinal, sempre quando eu fico em dúvida em que cor comprar de esmalte etc eu procuro fotos pela internet para ver a cor na "realidade", se é que vocês me entendem...

Por favor, não liguem para as minhas cutículas, pois eu tive que quebrar meu galho nesse fim de semana, já que não consegui ir na manicure. Sorte que a minha cunhadinha morena mais querida me ajudou pintando e limpando os borradinhos :D



Beijos e boa semana!

5 comentários:

  1. Lindo!! Amei o resultado e sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante do seu blog! A cor do esmalte é linda!

    Dá uma passadinha no meu blog, que podemos trocar algumas ideias!

    http://justagirloriginal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani.
    Comprei o Hardener. Já chegou, mas ainda não usei. Te conto o que achei depois.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!
      Que legal! Usa logo, vc vai adorar!
      Vc comprou na net?
      Bjos
      Ps: bom início o vc amanhã!

      Excluir