terça-feira, 29 de maio de 2012

Inauguração do Blog!

Olá!
É com muito carinho que venho escrever para vocês o meu primeiro post! Estou na correria por conta do casamento, véspera de provas na faculdade e muitas coisas no trabalho para fazer, mas eu precisava começar a escrever no blog. Acho que vai me fazer bem!

Fiz uma compra internacional dos produtos da marca KIKO MAKEUP MILANO que chegaram em casa na terça-feira passada (22/05/12).
Eu queria conhecer os produtos da marca, mas eles não são vendidos no Brasil e até onde sei, nem nos EUA. Procurei pela internet alguém confiável para comprar e encontrei a Patrícia, que mora na Itália. Você envia um e-mail para ela com seu CEP e o que você tem interesse em comprar (os produtos podem ser visualizados no site da KIKO). Ela te responde passando todos os valores em reais. Nessa etapa, muitos e-mails são trocados!
Quando tudo estiver acertado, o pagamento é feito através de depósito bancário na conta dela. Após a confirmação do pagamento, ela vai até a loja da KIKO, compra os produtos e envia para você.

Eu comprei os meus produtos junto com a minha cunhada para dividirmos o frete, que ficou R$ 22,50 para cada uma (ele é baseado no peso do pacote). Definimos os produtos que queríamos e fizemos o pagamento dia 15/04/12. A Patrícia postou nossa encomenda dia 17/04/12! Ela me enviou o código para rastreamento e eu cadastrei no site MUAMBATOR. Esse site rastreia sua encomenda e te envia as alterações por e-mail, sem que você fique entrando no site dos correios para ver a alteração de status. Meu pacote chegou no Brasil dia 30/04/12. Acredito que ele demorou tanto para chegar em casa por causa da maré vermelha que está rolando (li sobre isso nesse link).

Chega de blá blá blá e vamos ao que interessa: fotos dos produtos!

Produtos da minha cunhada
Sombras Colour Sphere R$ 24,50 cada
Da esquerda para a direita: cor 26, cor 29 e cor 20. Esta última foi um brinde!
Lápis sombra duo Creamy Touch (edição limitada) R$ 37,00
Cor 08 Turquoise & Emerald
Acredite! Eu esfreguei muito e a cor quase não saiu, nem sequer borrou!
Máscara Super Colour R$ 24,50
Cor 03 Green
Lápis Labial Gloss R$ 16,20
Cor 02 Beige Gliter
Mesmo que a minha cunhada tenha falado para eu testar os produtos dela, esse lápis vem lacrado, então deixei o prazer de abrir para ela hehe

Meus Produtos
Esmalte Nail Lacquer R$ 15,00 e Batom Luscious Cream R$ 28,70
Esmalte cor 388 Caribbean green e batom cor 515 orchid
Delineador de brinde, lápis labial Precision R$ 17,50, base All Day Mat R$ 52,00 e lápis labial Gloss R$ 16,20
Cores da esquerda para a direita: acho que é 01 (delineador preto com glitter), 306 geranium red, 04 ivory beige e 08 natural pink
Paleta de sombras Blooming (edição limitada) R$ 53,60
Cor 03 tender corals

Eu adorei a compra e já fiquei com vontade de comprar mais produtos! A Patrícia enviou dois brindes e eu e minha cunhada entramos em um acordo (eu confesso que tentei comprar a parte dela, mas não deu certo rsrs).

Para quem quiser, segue o contato da Patrícia:
E-mail: comprasnaitalia@hotmail.com
Facebook: clique aqui.

Espero que tenham gostado!
Beijos

4 comentários:

  1. Adorei, Dani! Parabéns!
    bjs, Bia

    ResponderExcluir
  2. Oi Fô!!
    A.D.O.R.E.I! Principalmente o lápis azul e a máscara verde. D+.
    Curti o blog tbm. Parabéns!
    Bjos =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!!!
      Demorou mas saiu!!! rs
      Espero que goste das minhas postagens! Já que vc não está mais perto de mim todos os dias, será uma forma de mantermos contato!
      Beijos

      Excluir