segunda-feira, 28 de maio de 2012

Pré-inauguração do blog

Oi!

Antes de inaugurar efetivamente o blog com novidades, este post é para falar um pouco sobre mim e o blog:
Meu nome é Daniele Fidelis, tenho 22 anos e estou com os meus últimos dias de solteira contados (isso não é uma reclamação, é uma contagem regressiva de uma pessoa bastante ansiosa!).

Esse blog foi criado com a intenção de compartilhar as novidades que vejo por aí. Os assuntos tratados serão diversos, como maquiagem, moda, artesanatos, decoração, viagens etc. Enfim, coisas que acho interessante divulgar, principalmente para pessoas que não tem muita paciência ou tempo de ficar procurando não sabe o que na internet – não que eu tenha muito tempo, viu?! Assim, quero ajudar essas pessoas deixando muitas coisas legais em um só lugar!

Muitas de vocês devem estar se perguntando o porquê do nome do blog, não é?! Todo assunto que teremos aqui, de certa forma, está relacionado a gastos de DINHEIRO. Quando eu e o Fábio começamos a juntar dinheiro para o casamento, Camafeus Voando começou a fazer parte do vocabulário dele rsrs. Era só eu falar que havia comprado alguma coisa, que ele me dizia: “Olha os camafeus voando!”. Então quando o assunto é gastar, isso vem logo na minha cabeça. Como eu queria um nome diferente, coloquei esse =D. Espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário