segunda-feira, 11 de junho de 2012

Edição 01

Pretendo fazer muitos posts com esse título!
Minha ideia é colocar fotos de coisas interessantes (pelo menos para mim) junto com o link de onde eu encontrei, caso vocês queiram mais informações a respeito. Então vamos lá...
Encontrei um blog chamado Misturinhas e achei super bacana! Tanto que muitas coisas que estão nest post são de lá!

Adorei essas chaves personalizadas! Mais uma utilidade para os esmaltes! Afinal, quantas vezes acabamos com vidrinho que não seja daquele branquinho básico ou uma base, né?!


Porta pincéis feito com um pote de vidro e miçangas. Super charmoso! Dá para fazer com pellets de plástico também. Mas este é mais difícil encontrar.


Se Moroccanoil já pirou a cabeça das mulheres com seus produtos para os cabelos, imagine agora com a linha para o corpo! Que vontade de provar!


Fiquei louca quando vi esse modelo da marca cravo e canela (e pirei quando senti o cheiro de cravo e canela dele rs), achei super bonito! Como eu queria comprar um tênis casual para ir trabalhar, escolhi esse! O problema é que eu não achava meu número e eu percebi que a medida que o tempo ia passando (uma semana, viu?!), menos pares tinha nas lojas e a previsão para receber mais era 0! Quando eu finalmente achei um par azul, eu comprei! Eu queria o preto, mas não quis correr o risco de ficar sem nenhum desse modelo e o azul até que tá um pouquinho neutro rs. O que vocês acharam?


Adorei esse saquinho com estampa de calcinhas! Queria um para mim para colocar roupas sujas quando for dormir na casa de alguém ou até mesmo viajar... Ainda não comprei nada nesta loja (La Pomme), mas a mão está coçando rs

Para saber mais é só clicar nas fotos!

Espero que gostem!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário