domingo, 1 de julho de 2012

Franja!

Deixei o blog um pouco de lado pois estou super atarefada na organização do casamento que já está chegando! Ai que frio na barrigaaaa!!!!
Resolvi fazer esse post rapidinho antes que a moda das franjas fique ultrapassada e eu perca todo o trabalho de separar as fotos para colocar aqui hahah
Na verdade as franjas estão rolando desde o fim do ano passado e não acho que foram aderidas por muitas... Pelo que vejo nas revistas, algumas coisas demoram para virar "carne de vaca". "Febre" acho que cai melhor...
Chega de blá blá blá e vamos as fotos...
Como eu não achei nenhum vestido do jeito que eu queria, eu pedi para a minha costureira fazer um preto para eu levar na lua de mel! Se eu lembrar eu coloco fotos aqui... hehe

E ai, qual vocês gostaram mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário