segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Comparação: teta de nega

Sempre fui bastante viciada em chocolate! Doces em geral, aliás rs
E quando penso em teta de nega já me vem nhá benta na cabeça. Muitas pessoas vão achar um absurdo eu chamar nhá benta de teta de nega, mas é o que ela é. Ultimamente tenho tido um pouco de preconceito com a cacau show pois acho que eles cairam um pouco na qualidade (pelo menos da trufa, que já comi demais na minha vida) ou eu enjoei mesmo rs. Enfim, esses dias uma amiga estava falando que comprou esse doce da marca chocolates brasil cacau e achou uma delícia, ai pensei: Por que não provar? Posso estar pagando mais por um sabor que poderia pagar a mesma coisa para comer mais rsrs - uma pessoa normal pensaria na economia, ao invés de gastar R$ 20,00 gastaria R$ 6,00 por 3 docinhos, mas eu já penso: posso gastar R$ 18,00 por 9 unidades, ao invés de R$ 20,00 por 3 rs - ai como eu sou confusa e gulosa! Enfim, fiz uma comparação e vou contar minha opinião para quem quiser saber.

Para comparar, comprei das marcas: kopenhagen, cacau show e chocolates brasil cacau (marca do mesmo grupo da kopenhagen e dan top) nos sabores duo tradicional e maracujá, maracujá e tradicional, repectivamente. Eu ia comprar todas do mesmo sabor (prefiro a tradicional), mas achei que iria enjoar (até que variei pouco) rs

A nhá benta da kopenhagen é uma delícia! O marshmallow dessa marca é o melhor de todos para mim! Na comparação, comi sabor duo de maracujá e tradicional. Ela é coberta com chocolate ao leite e tem uma bolachinha wafer na base. O chocolate também é divino! R$ 19,90 caixa com 3 unidades.

A monte bello da cacau show também é muito boa. Ela é inteira coberta por chocolate ao leite. Não tem a bolachinha embaixo. O que eu não sei se achei vantagem ou não, porque a bolachinha dá uma quebrada no doce! Mas tava tããão boa!! Provei a de maracujá. Quero provar a tradicicional, que é meu sabor preferido! Confesso que a ilustração da caixinha não me apeteceu, mas me surpreendi com o sabor! Comprei numa promoção e paguei R$ 10,00 por duas caixas com 3 unidades cada. O valor normal é R$ 8,50 a caixa.

A dinda da chocolates brasil cacau também foi uma que não me atraiu com a foto na embalagem. Dessa eu comprei a tradicional. O marshmallow na foto é escurinho, achei que isso me decepcionaria, que não seria tão docinho, mas "pessoalmente" era bem clarinho e gostoso. Não sei se vale a pena tendo o da cacau show, que eu achei mais gostoso do que esse, por um preço bem parecido! R$ 5,90 (acho) caixa com 3 unidades.

Pontuando os doces:

1º lugar = 3 pontos, 2º lugar = 2 pontos e 3º lugar = 1 ponto.

Sabor
1º lugar = kopenhagen
2º lugar = cacau show
3º lugar = chocolates brasil cacau

Preço
1º lugar = cacau show (promoção)
2º lugar = chocolates brasil cacau
3º lugar = kopenhagen

Custo x Benefício
1º lugar = cacau show
2º lugar = kopenhagen
3º lugar = chocolates brasil cacau

PS 1: As três caixas tem o mesmo peso: 90g cada!

1º lugar = 8 pontos - cacau show
2º lugar = 6 pontos - kopenhagen
3º lugar = 4 pontos - chocolates brasil cacau

Ganhadora: cacau show!
Ainda vou provar o sabor tradicional da cacau show, mas acho que de vez em quando vale a pena pagar um pouquinho a mais para saborear o 1º lugar em sabor rsrs

PS 2: Se eu tivesse fazendo a dieta dos pontos quem iria ganhar nessa disputa era eu, com 1 milhão de pontos engordados hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário